Tenho que aprender….

Posted: 24 de Abril de 2011 in Uncategorized

que não posso prender uma pessoa 24 hrs do seu dia a mim, que não posso decidir pelas escolhas dela, interferir na sua vida, querer tornar seus planos, os meu planos, que posso ter vários defeitos como se preocupar, causar entrigas por poucas coisas, trazendo aquele desanimo e brigas banais, tenho que aprender a deixar as pessoas respirarem mais, sentirem-se livres de mim por um instante, assim eu devo evitar dores, brigas e etc… e acima de tudo tenho que aprender a respeitar suas privacidades, seu espaço e aprender que nem tudo que existe no mundo eu posso controlar, tenho que aprender a ser um garoto melhor, diferente de tudo e de todos…

Deixe uma Resposta

